<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4849600781318357560\x26blogName\x3dFind+Lu%C3%ADs+Home+Page\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://findluis.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://findluis.blogspot.com/\x26vt\x3d3082462003035736084', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


Ajude-nos a encontrar o Luís

O Luís Nobre Guedes é um democrata cristão que ama a vida (e que considera que ela começa no exato momento em que se inicia a penetração), adora o Paulo Portas e é groupie do Zeca Afonso.

Demitiu-se da vice-presidência do CDS-PP há mais de um ano e desde então que ninguém sabe dele. Aliás, os seus colegas de Direção nem sabiam que ele se tinha demitido, à exceção do seu pai, Paulo Portas.

O Luís faz muita falta ao seu partido, porque dá simultaneamente um ar de menino bem - que agrada à Direita conservadora - e de enfant-terrible - que é capaz de sacar alguns votos aos esquerdistas flutuantes.



Se acha que viu recentemente o Luís ou se tem alguma informação do seu paradeiro, por favor contacte a Direção Nacional do CDS-PP, através do telefone 218 814 700.

Se quem lhe atender não souber que um vice-presidente anda desaparecido, não estranhe: em boa verdade, nem os membros dos órgãos do partido sabem que a eles pertencem, que o Paulo manda naquilo tudo sem precisar de ninguém, e por isso nunca se dá pela falta de quem não aparece.

Mas pronto, insista e explique-lhes que há mesmo pessoas que, supostamente, ajudam o Paulo Portas a liderar o CDS-PP e que sabem do paradeiro de uma delas. Para ajudar a quebrar o gelo, pode contar uma anedota sobre o Manuel Monteiro, que há muitas e resultam sempre.

0 comentário(s):

Comentar